Fim…

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amigas,

Exclui todas as postagens do blog por medo… Acho que deveríamos tomar mais cuidado com as coisas que colocamos na internet. Quem assistiu o Fantástico de domigo, dia 01/08, sabe do que estou falando.

Queria agradecer pelas amizades conquistadas ao longo deste tempo e pelo carinho que vocês me deram. Todas as mensagens de apoio, opiniões, idéias e críticas. Tudo isso me ajudou muito e me fez sentir feliz de verdade.

Foi uma fase muito legal, esta do blog. Com certeza, a melhor fase de minha vida até hoje.

Também não deixarei de seguir vocês. Passarei sempre nos blogs de todas para deixar comentários e gostaria que vocês soubessem que nossa amizade continua, só meu blog que acabou.

Demorei a tomar esta decisão pois não estava segura se queria mesmo terminar com o blog. Na verdade, não queria, mas não encontrei outra saída. Estou pensando em fazer outro blog, pra falar de outras coisas, já que o assunto do casamento acabou. Assim que fizer, vou deixar o endereço aqui pra vocês entrarem.

Bom, é isso. Fica aqui o meu carinho e espero que vocês nunca se esqueçam de mim. =D

Continuarei no MSN, no Orkut e no Twitter.

Beijos,

Amanda

04/08/2010

37 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Oi Amanda

Isso é muito triste mesmo.

Eu não assisti o Fantástico. Qual reportagem passou?

Aliás, Fantástico de sábado?

Não nos deixe..

Beijos

Amanda disse...

Ai, Patty... Só eu mesmo, rsrsrs
Bebi! Fantástico de domingo. Falou q os sequestradores procuram informações de suas futuras vítimas na internet. Credo.
Bjs!

Marcelly disse...

Poxa Amanda q chato vc terminar com o blog !
Pq vc não deixa ele VIP, só para leitores q vc já conhece ?
Bjs !

Patty Ribeiro disse...

Eu imaginei mesmo que tinha algo errado... rs

Mas isso é normal... não é de hj q existe esse alerta, por isso evito colocar informações no meu blog, como fotos, contatos, etc!

Faço isso no VIP e mesmo assim tomo o maior cuidado.

Beijos

Mandita disse...

Ah, Amanda que pena que vai nos deixar. Vc podia ter colocado o blog restrito e não precisaria apagar as postagens, é uma lembrança mto legal que vc teria dos seus preparativos.

Mas então, qdo criar outro blog passao endereço tá. To sem acessar o orkut há algum tempo, mas qdo der vou tentar te add. Bjo.

Anônimo disse...

que chato Amanda...uma pena a gente se privar de coisas legais como seu blog devido a falta de segurança nesse país! mas não nos deixe, seus coments são super importantes p gente!
bjus
Janete

Paola disse...

Qdo eu casei, mudei o nome do meu blog, pra poder mudar os assuntos.
Não tenho coragem de encerrar meu blog. Adoro meu cantinho.
beijos

veri disse...

q pena
aqui e so ter sigilo
se conservar um pouco
e igual um orkut e um twiter
e tudo igual
bjum

Jane disse...

Também acho que aqui como orkut e tw é a mesma coisa. Não adianta se privar pq. hackers não tem dificuldade. Apenas, eu não forneço nomes nem dados que possam comprometer minha família e a mim.
Repense em seu orkut então ! rs
Beijos

Drika disse...

eu lamento muito... seu blog tinha muitos tópicos ótimos

de toda forma.. não suma

bjs

Poliana Canha disse...

Hoje em dia tem que tomar muito cuidado com isso. Eu acabei fechando meu blog de preparativos e o guardei pra mim, pra minha memória.
Mas acho que vc deveria considerar ter um blog restrito a seus convidados.
Bjs

Daniela e Edimar disse...

Que pena Amanda... seu blog tinha posts muito bons, dicas legais...
Bom, continuamos nos falando por twitter e orkut...
Bjão!

Roberta Dalsenter disse...

Oi menina, que saudades!! tudo continua lindo e doce por aqui!! estou com blog novo e enfrentando problemas de comunicação... agora estou postando em www.docesabobrinhas.com se quiser continuar linkando tens que alterar - nao posto mais em blogspot!! o dureza!!
um beijo doce e apareça!!

Doces Abobrinhas disse...

Oie, estou voltando a visitar os blogs que indico lá nas abobrinhas depois de um tempo com problemas de comunicação... nao posto mais em blogspot e sim no www.docesabobrinhas.com
agora tenho que entrar em todas as seguidoras para comunicar isso, por um lado chato, por outro sempre bom passar por aqui!!
um beijo doce,
Roberta Dalsenter

Roberta Dalsenter disse...

viu so que chato... qdo eu posto faz o link com o blog antigo... agora esse eh do blog novo... estou perdida!! help me!!

Carol disse...

Olá Amanda!!!

Entao.. eu nao fechei o meu mas abri outro.. pq vc nao faz o mesmo? Como vc ta com medo, abre um vip ou se restringe a falar sobre algumas coisas..
Eu abri o meu (carolcamanhpessoal.blogspot.com) mas vou tomar cuidado com algumas coisas tb... meu marido que sempre me alerta.. mas eu sou desligada heheheh
Se criar outro me avisa viu?

Beijinhos

Tenho um oceano no olhar, o resto... disse...

oi amanda.
abre um vip. assim, vc fornece acesso apenas para quem quiser :)
não desapareça!
bjinho

Marcela Rodrigues disse...

Esperamos um novinho!
Beijos ; )

Maitê disse...

Oi Amanda !!!!

Espero que vc leia este comentário ...

Eu não uso mais MSN, pois toda hora chega vírus por ele (um saco).

Quando puder, me passa seu e-mail que eu ajudo com as informações (pode deixar que não vou liberar o comentário com o seu e-mail).

Beijinhos !!!!!!!!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
AMANDA LEANDRO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Mariane Neves disse...

to te seguindo ,gstei do seu bloG , bjss

Ju disse...

OI querida, vc perdeu cinco kilos com remédio? é isso? caramba é bastante coisa! O remédio te deu algum efeito colateral? beijocas, ju

Anônimo disse...

olá

li em um blog que no seu casamento teve pashminas como lembrança. Estou querendo muito colocar no meu. Sabe onde posso comprar?
beijos
acpmendonca@globomail.com

Unknown disse...

Quando a gente ama, a gente ama!

saudades de vc por aqui!

Jutilandia Ferreira - Terapeuta Holistica disse...

oLA! vi que tem muita sensibilidade...pelos seus post...gostaria de lhe convidar para participar do meu blog e também divulgar ou participar do PROJETO SINTONIA.

http://jutilandia-terapeuta.blogspot.com/

Hunny Hamilton disse...

Good efforts. All the best for future posts. I have bookmarked you. Well done. I read and like this post. Thanks.

angel shaw disse...

Thanks for showing up such fabulous information. I have bookmarked you and will remain in line with your new posts. I like this post, keep writing and give informative post...!

Tom jonhson disse...

The post is very informative. It is a pleasure reading it. I have also bookmarked you for checking out new posts.

Jam Tomas disse...

Thanks for writing in such an encouraging post. I had a glimpse of it and couldn’t stop reading till I finished. I have already bookmarked you.

radcliffe jackson disse...

The post is handsomely written. I have bookmarked you for keeping abreast with your new posts.

john tomson disse...

It is a pleasure going through your post. I have bookmarked you to check out new stuff from your side.

Holly Miclane disse...

A very well-written post. I read and liked the post and have also bookmarked you. All the best for future endeavors.

Salsicha Mecanica disse...

sentiremos sua falta... bjs

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns e muito sucesso pra ti aqui no seu cantinho!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Wedding sarees disse...

Hiya. Very nice blog!! Guy .. Beautiful .. Amazing .. I'll bookmark your web site and take the feeds additionally...I'm glad to locate numerous useful info here within the article. Thanks for sharing..

mehndi designs disse...

Hi! Would you mind if I share your blog with my twitter group? There's a lot of folks that I think would really enjoy your content. Please let me know.

Latest Bridal Dresses disse...

I must express my passion for your generosity for people who must have assistance with this particular niche. The helpful guideline denotes so much a person like me and additionally to my colleagues.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!

Merci,
Amanda

Blog Widget by LinkWithin